Arctic Monkeys – Discografia Completa – Download


 


Arctic Monkeys é uma banda de rock britânica formada em 2002 nos subúrbios da cidade de Sheffield, na Inglaterra. A banda é geralmente considerada parte da cena Rock Alternativo assim como as bandas contemporâneas The Libertines, The Futureheads e Franz Ferdinand.

Após ganharem suas guitarras no natal de 2001, os vizinhos Alex Turner e Jamie Cook montaram uma banda com seus amigos da escola, Andy Nicholson, que tocava baixo, e Matt Helders, a quem sobrou ser o baterista. Sob o nome Bang Bang, eles tocavam covers de bandas como Led Zeppelin e cantavam com sotaque de Sheffield. Após Alex assumir o vocal e a tarefa de escrever canções (ele na verdade já tinha algumas), eles mudaram o nome da banda para Arctic Monkeys. Após alguns dos primeiros concertos, em 2003, eles começaram a gravar CD demos e distribuí-los para o público. Como a oferta  era limitada, os fãs copiaram as canções e as disponibilizaram pela Internet. Até um perfil da banda no site MySpace foi criado, tudo sem que os próprios membros estivessem cientes. 

Graças a essa divulgação viral pela grande rede, logo não apenas os amigos, mas centenas de pessoas cantavam todas as letras nos concertos. Em 2004, sua popularidade chamou a atenção da BBC Radio One e da imprensa britânica. Mark Bull, um fotógrafo amador local filmou uma apresentação ao vivo e fez o videoclipe para “Fake Tales Of San Francisco”, lançando-o no seu sítio, juntamente com a coletânea Beneath The Boardwalk. Em maio de 2005 a banda lançou seu primeiro EP, Five Minutes with Arctic Monkeys, com apenas 1500 cópias em CD e 2000 em Vinyl de 7″, mas também disponível na iTunes Music Store. Em junho assinaram contrato com a Domino Records e logo depois, tocaram no Carling Stage, palco dos festivais de Reading e Leeds reservado para bandas menos conhecidas. Em outubro, o primeiro lançamento pela Domino, “I Bet You Look Good on the Dancefloor”, foi direto para o primeiro lugar nas vendas de compacto simples do Reino Unido, com 38.962 cópias.


Informações:
Gênero: Rock Alternativo
Origem: Reino Unido 

Álbuns de Estudio:

Atualizado 15/06
SENHA : rockalley
Anúncios

Publicado em junho 15, 2016, em Arctic Monkeys, Rock, Rock Alternativo e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 26 Comentários.

  1. só o humbug ta disponível ;/

  2. Tudo ótimo! Parabéns pelo trabalho.

  3. O Whatever People Say I Am, That's What I'm Not tá corrompido! ;((

  4. Gente, muito obrigada por disponibilizarem a discografia deles! Mas “Whatever People Say I Am, That's What I'm Not”, “Favourite Worst Nightmare” e “Suck it and See” não estão funcionando.

  5. Tem como não :/ Assim é melhor

  6. não dá para baixar logo todos de uma vez? :s

  7. Adicionado nos favoritos como ” O melhor site do mundo” obrigaaaada pelos excelentes downloads e todo a pesquisa *-* keep working

  8. Como assim, se for protetor protetor ali do lado tem como fazer isso ——————————> 🙂

  9. n consigo baixar da pra recarregar a pagina

  10. Basta Clicar no Link, e clicar depois em Download

  11. Não, sei responder aqui vai normal

  12. Olha só, eu to tentando baixar Humbug, mas aí eu quando eu abro ele pelo VLC n toca nada, e diz que tem 10 seg de gravação, o que eu to fazendo de errado?

  13. LINK OFF ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

  14. Como baixa? Onde clica? Obrigada 🙂

  15. vlw , tudo indo bem

  16. devo estar fazendo uma pergunta idiota mas… qual o login?

  17. Valeu vai para os favoritos

  18. Valeu pelos downloads excelentes! ❤

  19. Muito bom, perfeito, parabens pelo blog, obrigado mesmo esse foi o unico q eu consegui baixar sem o link ta off, parabens d novo.

  20. Este comentário foi removido pelo autor.

  21. Perfeito. Todos os links funcionando perfeitamente, o único site que eu consegui baixar, e olha que já estou tentando há uma semana.
    Parabéns e continuem assim ;]

  22. 2011 – Suck it and See

    Link não funciona(não baixa). :/

Link Off? /// Gostou do Download ? /// Não se esqueça de curtir e avaliar ! \,,/

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s