Discografia Completa: Slipknot – Download


 

vol5-slipknot

Slipknot é uma banda norte-americana de nu metal, formada em Des Moines, Iowa.
O alinhamento da banda manteve-se inalterado de 1999 até 2010, quando o baixista Paul Gray morreu.
A banda usa vestimentas grotescas e máscaras distintas.

 


Álbuns de Estudio:

Álbuns Ao Vivo:
Senhas: rockalley
 
Atualizado 17/02/2015

Publicado em fevereiro 17, 2016, em Heavy Metal, Nu Metal, Slipknot. Adicione o link aos favoritos. 32 Comentários.

  1. Senha do 2012 – Antennas To Hell ta dando erro

  2. Aii O album Crowz e Iowa nao estao funcionando! Está dando erro!

  3. Ahhhh agr tenho tds os albuns do Slipknot! \o/

  4. nenhuma senha esta dando certo 😦

  5. baixei antennas to hell mais veio com falha… mais faz tempo agora ta bom?
    mais posso afirmar o site é muito bom mesmoooo…. \o/

  6. oooooootimo site!! Parabéns cara

  7. obrigado agora vou poder terminar minha discografia :>)

  8. Está on, todos os links

  9. Slipknot tá off.

  10. namoral melhor site so precisa DEIXA UMA SENHA DEFINIDA TEM ALBUM QUE A SENHA E BRSLIPKNOT AI COMFUNDE AMIGAO VLW SLIPKNOT FOREVERRRR

  11. Mas a música killers are quiet dá erro. :/

  12. Ai parceiro a senha é : ” brslipknot ”

  13. tem um album do slip dando senha incorreta, o Slipknot – Mate,Feet,Kill,Repeat

  14. Continuo a repetir, melhor site de DISCOGRAFIA!

    – Kase, u.u

  15. a senha é rockalley

  16. cara muito perfeito o site,to baixando tudo,valeu por coloca por último ^^

  17. Agora ja to com todos os albuns do slip vlw ae curti mto esse site !!!

  18. ow é tudo com letra minuscula a senha ashuahsuashasu mais consegui vlw ae

  19. KKKKKKKK peguei da minha conta , desculpa ae é ” BrSlipknot ” a senha

  20. qual a senha pra descompactar o album > 1997 – Mate, Feet, Kill, Repeat ???????????

  21. aaaaaaaaaah num da mais pra baxaa

  22. Excelente site, um dos melhores que vi !

  23. Nada, Obrigado você por baixar aqui 😀 \,,/

  24. Nossa adicionou Antennas To Hell , valeu ! Voou baixar agora mesmo!

    By : -Kase ,troquei de nome ! U_U

  25. slip > all

    aceitem isso

Link Off? /// Gostou do Download ? /// Não se esqueça de curtir e avaliar ! \,,/

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s