Discografia – Legião Urbana (COMPLETA)



Pequena Biografia:

Legião Urbana foi uma banda brasileira de rock surgida em Brasília ativa entre 1982 e 1996. Ao todo, lançaram dezesseis álbuns, somando mais de 20 milhões de discos vendidos. Ainda hoje, é o terceiro grupo musical da gravadora EMI que mais vende discos de catálogo em todo o mundo, com uma média de 250 mil cópias por ano. O fim do grupo foi marcado pelo falecimento de seu líder e vocalista, Renato Russo, em 11 de outubro de 1996. A banda é uma das recordistas de vendas de discos no Brasil incluído premiações da ABPD com dois Discos de Diamante pelos álbuns Que País É Este de 1987 e Acústico MTV de 1999. A banda faz parte do chamado quarteto sagrado do rock brasileiro, juntamente com o Barão Vermelho, Titãs e Paralamas do Sucesso.

 

Contém todos os álbuns desde 1985 até 2004. Sendo estes:

1985 – Legião Urbana
1986 – Dois
1987 – Que País É Este
1989 – As Quatro Estações
1991 – V
1992 – Música para Acompanhamentos (Disco 1)
1992 – Música para Acompanhamentos (Disco 2)
1993 – O Descobrimento do Brasil
1996 – A Tempestade ou O Livro dos Dias
1997 – Uma Outra Estação
1998 – Mais do Mesmo
1999 – Acústico MTV
2001 – Como é que se diz Eu te Amo (Platéia Livre) (Disco 1)
2001 – Como é que se diz Eu te Amo (Platéia Livre) (Disco 2)
2004 – As Quatro Estações (Disco 1)
2004 – As Quatro Estações (Disco 2)
2011 – Perfil

O download foi dividido em 3 partes! Abaixo estão os links:


Caso o link fique quebrado, favor entrar em contato com a equipe da Radio Alley e estaremos re-upando os links para que vocês continuem desfrutando da discografia!

Façam bom aproveito! Um grande abraço,
Koily.

 

Discografia Completa: Megadeth - Download

Publicado em janeiro 3, 2013, em Legião Urbana, Rock Alternativo. Adicione o link aos favoritos. 23 Comentários.

  1. Obrigado, estamos tentando fazer o Melhor, mas sempre que goste de um Álbum que nós disponibilizamos tente comprar um Original é sempre melhor 😀

  2. até que fim consegui baixar sem ter a enrolação de virus nos links, obrigaada =))

  3. Muito bom!! Prático par baixar!!! Feliz!!!!

  4. Obrigada por compartilhar! Legião Urbana é foda! beijo.

  5. Cara de legionário para legionário esse é o sistema!!

  6. Amigo, está tudo on, O Adf.ly ta normal, tente novamente 😀

  7. A terceira parte ta com problema quando entro no Adefly dis que esta deletado

  8. Eterno Renato Russo obrigaduuuuuuuuuu

  9. só é interessante as 2 partes primeiras, a terceira é um executável podendo ser vírus.

  10. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei sem mais

  11. Creio que seja a discografia do Legião apenas, não o projeto solo do Renato Russo… :>)

  12. E o cd Renato Russo Presente??

  13. Obrigado 🙂 Estamos aqui para trazer sempre o melhor para vocês 🙂

  14. Perfeito cara!!!
    Esse blog é 10, sem enrolação.
    É só clicar e aguardar os 20 segundos do adfly e ir em “fechar propaganda” no topo da página.Depois é só baixar no 4shared.
    Links perfeitos!!!
    valeu msm!!!!

  15. Não achei nescessário, a discografia já é grande kk ^^

  16. Faltou o álbum “Legião Urbana e Paralamas do Socesso” de 2011. :c

  17. Nós deixamos o menor possivel e da melhor qualidade 320k

  18. :-b so que e mto grande pra baixar ;-(

  19. Adorei!!! Obrigada!

  20. ótimo blog!!! parabéns! já está add no meus favoritos!

  21. Estava procurando essa discografia… Vlw mesmo!!!

Link Off? /// Gostou do Download ? /// Não se esqueça de curtir e avaliar ! \,,/

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s