Discografia Completa: Iron Maiden – Download


Iron-Maiden


Iron Maiden é uma banda britânica de heavy metal, formada em 1975 pelo baixista Steve Harris, ex-integrante das bandas Gypsy’s Kiss e Smiler. Originária de Londres, foi uma das principais bandas do movimento musical que ficou conhecido como NWOBHM (New Wave of British Heavy Metal). O nome “Iron Maiden” (“donzela de ferro”), homônimo de um instrumento de tortura medieval que aparece no filme O Homem da Máscara de Ferro, baseado na obra de Alexandre Dumas.

 


Com quase quatro décadas de existência, quinze álbuns de estúdio, seis álbuns ao vivo, catorze vídeos e diversos compactos, o Iron Maiden é uma das mais importantes e bem sucedidas bandas de toda a história do heavy metal, tendo vendido mais de 100 milhões de álbuns registrados em todo o mundo. Seu trabalho influenciou diversas bandas de rock e metal. Eles são citados como influência por bandas como Pantera, Avenged Sevenfold, Sepultura, Anthrax, Angra, Metallica, Helloween, Death, Megadeth, Dream Theater, Blind Guardian, Mystery, Slayer entre muitos outros.


Álbuns de Estúdio:


Álbuns Ao Vivo: 

 

possíveis senhas: hmc ou rockalley
 

Publicado em setembro 28, 2012, em Heavy Metal, Iron Maiden. Adicione o link aos favoritos. 21 Comentários.

  1. Mt show mano… Vlw mesmo, e parabens

  2. o virtua xi concerta por favor

  3. links off

    Albuns de estúdio
    1981 – Killers
    1982 – The Number of the Beast
    1983 – Piece of Mind
    1984 – Powerslave
    1986 – Somewhere in Time
    1988 – Seventh Son of a Seventh Son
    1990 – No Prayer for the Dying
    1992 – Fear of the Dark
    1995 – The X Factor
    1998 – Virtual XI
    2000 – Brave New World
    2003 – Dance of Death
    2006 – A Matter of Life and Death
    2010 – The Final Frontier

  4. Mtooo top seu blog maan meus parabens favoritei e to passando pra glr qe curte

  5. Primeiramente, parabens! O conteudo e excelente.
    Uma sugestao para a radio. Seria legal que aparecessem os nomes das musicas e dos artistas que estao tocando.
    Como o conteudo e muito vasto, muitas vezes desperta a curiosidade em saber isso, ampliando o repertorio dos ouvintes. Eu mesmo, ouvi uma versao bem legal de Enjoy The Silence agora, mas nao imagino que banda a executava.

  6. ae cara o dance of death ta quebrado o link

  7. cara esse site e perfeito todas discografia de todas bandar parabéns cara continuem assin

  8. ;(( não to consiguindo baixa nenhum do Maiden agora :/

  9. quando tento abaixa fala que e pra compra

  10. quando baixa diz permission denied !! arruma aeee 😀

  11. como q baixa isso aparece permisão negada

  12. hmc , rockalley ou skg . Bom download.

    Siga nosso Blog!

  13. Qual a senha do The X factor ?

  14. the number of the beast nao quer baixar

  15. 2012 – En Vivo!

    Link quebrado !

Link Off? /// Gostou do Download ? /// Não se esqueça de curtir e avaliar ! \,,/

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s